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Correspondência expedida

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/AMAP/ASS/AAMG/006

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência expedida

Datas de produção

1945  a  1953-08-19 

Dimensão e suporte

7 u.i. + 13 doc.; papel

Extensões

7 Maços
13 Capilhas

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Aquisição por contrato de doação efetuado entre o Município de Guimarães e Telma Iolanda da Costa, em memória da sua avó Dinorah Alice Alves da Costa, em 9 de setembro de 2019. Deliberado, por unanimidade, na reunião do executivo municipal, em 3 de outubro 2019.

Âmbito e conteúdo

Constituída pela correspondência expedida.

Condições de acesso

A comunicabilidade dos documentos está sujeita à legislação que rege o regime geral dos arquivos e do património arquivístico (Decreto-Lei nº 16/93, de 23 de Janeiro).

Condições de reprodução

A reprodução deverá ser solicitada por escrito, através de requerimento dirigido ao responsável da instituição. O seu deferimento encontra-se sujeito a restrições, atendendo ao estado de conservação e o fim a que se destina.

Aspeto físico

Idioma e escrita