Correspondência recebida
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/AMAP/ASS/AAMG/007
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida
Datas de produção
1943-06-19
a
1981-11-14
Dimensão e suporte
11 doc.; papel
Extensões
9 Maços
2 Capilhas
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Aquisição por contrato de doação efetuado entre o Município de Guimarães e Telma Iolanda da Costa, em memória da sua avó Dinorah Alice Alves da Costa, em 9 de setembro de 2019. Deliberado, por unanimidade, na reunião do executivo municipal, em 3 de outubro 2019.
Âmbito e conteúdo
Constituída pela correspondência recebida.
Condições de acesso
A comunicabilidade dos documentos está sujeita à legislação que rege o regime geral dos arquivos e do património arquivístico (Decreto-Lei nº 16/93, de 23 de Janeiro).
Condições de reprodução
A reprodução deverá ser solicitada por escrito, através de requerimento dirigido ao responsável da instituição. O seu deferimento encontra-se sujeito a restrições, atendendo ao estado de conservação e o fim a que se destina.